- Partilhar conhecimentos de forma a que possa tomar decisões de forma livre e esclarecida.
- Ajudar a superar medos e anseios da Gravidez, Parto e Pós-Parto.
- Ajudar mães a se recuperarem e a se reconectarem consigo mesmas.
Especialmente após maternidade, muitas mulheres deixam de se colocar como prioridade nas suas vidas, deixando de cuidar de si.
No coaching, por ex. , vamos trabalhar obstáculos que possam estar a impedir os resultados desejados, entre outras coisas, trabalharemos o seu autoconhecimento.
Duração da Consulta online- 30minutos/1hora. (conforme a sua escolha)
Na sessão encontre um local tranquilo, sem distrações.
Tenha consigo papel, caneta e auriculares. Garanta uma boa conexão à internet.
A chamada será por videochamada no WhatsApp ou no ZOOM (conforme a sua seleção).
Ambas as opções com câmara ligada e microfone.
As sessões de mentoria são personalizadas dependendo dos seus objetivos e serão desenvolvidas estratégias de implementação dentro de algumas das temáticas que abrangem a gravidez, parto, pós-parto e amamentação.
Não tenho dúvidas que um dos factores determinantes do meu sucesso é a estratégia, as dicas e o apoio.
Na mentoria partilho o passo a passo que a poderá ajudar utilizando a minha experiência como enfermeira parteira, a realizar cursos de preparação para o parto e parentalidade e cursos de recuperação pós-parto.
Opções de Mentoria:
Coaching
Opções :
"Fazes alusão a vários pormenores, que são muito importantes e fazem mesmo muita diferença.
Isso é muito bom!
É mesmo notória a diferença para muito melhor e sinto que estaria muito mais preparada (sobre os temas que falamos) se fosse agora mãe pela primeira vez.
Muitos parabéns e continua assim o bom trabalho!"
"Foi óptimo. Permitiu-me sentir alguma segurança, no sentido de que se precisasse de uma orientação/opinião, mesmo fora da aula, sabia que estaria sempre disponível. Depois do nascimento da bebé foi fulcral, pois , a meu ver, é quando surgem as maiores dúvidas e inseguranças."
"Senti mais segurança, na minha situação a insegurança e o receio estavam sempre presentes mas que foram um pouco atenuados pois houve sempre um acompanhamento mesmo fora das aulas. Foi essencial sentir esse apoio de alguém fora do ciclo familiar, de uma profissional que nos dá confiança."